Contexto

O Divas da Noite é uma empresa de entretenimento para casamentos, aniversários, eventos corporativos e todo tipo de comemorações. Em 2016 lançou a música e vídeoclipe de Diva’s Song, com a drag queen brasiliense Natasha Yohara, interpretada pelo ator Magno Garrido, criador e diretor do Divas da Noite e escrita por Pedro Caroca.

O Diva’s Song é o primeiro projeto de drag music financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura, do Governo do Distrito Federal, e o Divas da Noite procurou o Conversa para fazer a divulgação do trabalho através de assessoria de imprensa tradicional e digital.

O trabalho também contou com a divulgação das festas de pré-lançamento e de lançamento oficial do videoclipe.

O que fizemos

A primeira fase do trabalho aconteceu com a reunião de alinhamento de trabalho, onde foi possível entender a dinâmica do projeto, suas peculiaridades e identificar os potenciais fatores noticiosos para a imprensa e influenciadores.

A seguir veio o diagnóstico de espaços para divulgação. Os esforços de trabalho em assessoria de imprensa ficaram na mídia local (brasiliense) e nacional; mídia especializada em cultura pop, música e LGBT e mídias digitais de veículos em afinidade com o assunto.

O trabalho teve boa aceitação por parte dos veículos de comunicação contactados e resultou em reportagens e inserções em espaços como TV Globo, Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Record TV, Metrópoles, GPS Brasília, Finíssimo, Super Pride e outros.

Os resultados foram potencializados com o trabalho de assessoria de imprensa digital, em que garante a inserção não apenas nos veículos, como também nas suas redes sociais, o que aumenta a repercussão do assunto.

Alguns resultados podem ser vistos abaixo!

Quer saber mais sobre este e outros trabalhos do Conversa? Manda uma mensagem pra gente: contato@coletivoconversa.com.br.

 

 

Resultados

R$ 208.800,00 em inserções em veículos em 30 dias

68 inserções na imprensa e nas redes sociais em 30 dias

Média de 2,26 inserções por dia na imprensa