Contexto

Teatro para bebês? Sim, trabalhamos!

O espetáculo Achadouros – Teatro para Bebês, produzido especialmente para crianças de 6 meses a 3 anos de idade fez uma nova temporada na CAIXA Cultural Brasília. Foram seis apresentações nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, com duas sessões diárias, às 11h e às 16h. A entrada para o espetáculo era gratuita e o projeto contou com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal.

O Conversa foi procurado para fazer a assessoria de imprensa e a gestão das redes sociais da peça. O trabalho durou apenas 20 dias, mas os resultados foram, sem falsa modéstia, incríveis!

 

O que fizemos

Mapeamos os veículos de interesse e montamos um mailing estratégico de veículos e jornalistas com os quais precisávamos nos relacionar. Após o envio da pauta aprovada, investimos fortemente no follow-up e argumentamos em favor da divulgação do assunto para conquistar espaços de relevância para nosso cliente.

Também fizemos um mapeamento de grupos e perfis nas redes sociais voltados para o entretenimento infantil e compartilhamento de experiências com crianças e sugerimos a divulgação da peça.

Nas redes sociais, trabalhamos com a produção e planejamento de posts, pesquisa e apuração de informações, gestão de investimentos (Facebook Ads), criamos o evento no Facebook, fizemos as publicações e monitoramos os resultados alcançados, além fazer a prevenção de crise na gestão dos comentários.

 

Resultados

127 inserções espontâneas na imprensa

79 veículos noticiaram o espetáculo

R$ 2,5 milhões em centimetragem

63% de crescimento de fãs na página do Facebook

Quase 80 mil pessoas impactadas pelo evento no Facebook

Média de 8 mil pessoas alcançadas por post