O Conversa

Conversa, do latim conversatio, significa “viver com, encontrar-se com frequência”. Conversar é um ato coletivo, como esta nova proposta de fazer comunicação. Conversar é falar, mas também ouvir o outro; é uma troca criativa de conhecimentos, bagagens e experiências. É voltar-se para o que o outro tem a dizer, para suas expectativas, para sua presença.

 

A palavra conversa foi pensada para dar nome ao primeiro coletivo de comunicação criativa de Brasília, que une profissionais especializados e com experiência em atender clientes de diversos portes e nas mais diversas áreas da comunicação. Estamos em Brasília, mas o nosso coletivo já nasce com atuação em nível nacional.

 

O formato transcende o tradicional. Nós nos agrupamos para atuar juntos e desenvolver soluções criativas e eficazes para a comunicação de organizações de acordo com a sua necessidade. Não há soluções prontas e formalidades. Somos um ecossistema de comunicação que conversa entre si e com os seus clientes. Como toda conversa, somos fluidos, adaptáveis, dinâmicos e precisamos do diálogo para que o nosso trabalho aconteça.

 

Estamos à disposição para fazer sua empresa crescer, aparecer e, sobretudo, para conversar da melhor forma com os seus públicos-alvo.

 

Vamos fazer algo diferente juntos?

 

Equipe do Conversa Coletivo