Evento gratuito reúne jornalistas para debater o impacto das fake news

Evento gratuito reúne jornalistas para debater o impacto das fake news

Publicado em 28 de março de 2018

Primeira edição do “MUDOU!”, evento organizado pelo Coletivo Conversa, celebra o Dia do Jornalista e será realizada em 3 de abril

A diretora de Redação do Metrópoles, Lilian Tahan, e a diretora de Estratégia Digital da FSB Comunicação, Érica Abe, serão as convidadas da estreia do MUDOU!, evento organizado pelo Conversa Coletivo de Comunicação Criativa para discutir as principais mudanças na Comunicação.

A primeira edição, realizada em homenagem ao Dia do Jornalista, vai abordar o impacto das fake news – notícias falsas propagadas especialmente nas redes sociais – no trabalho dos comunicadores e na gestão da comunicação corporativa. O evento será realizado no Manifesto Coworking (206 Norte) a partir das 19h do dia 3 de abril e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link bit.ly/ConversaMUDOU.

A jornalista Kadydja Albuquerque, especialista em Gestão da Comunicação nas Organizações e sócia do Conversa, será a mediadora do debate e também contribuirá com informações sobre o impacto das fake news na comunicação corporativa.

“Quando pensamos em refletir sobre o Dia do Jornalista, surgiu a ideia de promover um debate que fosse útil e importante não apenas para os comunicadores, mas também para os empresários e a população. Acreditamos que as discussões serão bastante produtivas, uma vez que estamos em um ano eleitoral e a preocupação com o assunto só aumenta, além do prejuízo que a prática pode trazer para marcas e organizações”, explica Kadydja.

O Mudou! tem vagas limitadas e pede que a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis seja feita na chegada ao evento para efetivar a inscrição.

SERVIÇO

MUDOU! | Edição Fake News
Quando: 3 de abril de 2018
Onde: Manifesto Coworking, 206 Norte, Bloco A, Loja 3
Inscrições: bit.ly/ConversaMUDOU
Doação: 2 kg de alimentos não-perecíveis

 

Relacionadas