Empresa brasiliense de educação a distância ganha prêmio nacional Divulgação

Empresa brasiliense de educação a distância ganha prêmio nacional

Publicado em 3 de novembro de 2017

O Gran Cursos Online foi o primeiro colocado na categoria Educação a Distância (EaD) no Prêmio Época Reclame Aqui 2017, em cerimônia que reuniu mais de 350 empresas. O curso preparatório para concursos públicos foi a única empresa de Brasília a receber a estatueta das melhores em atendimento ao cliente em evento na última segunda-feira (30) em São Paulo. Com mais de 450 pontos na frente do segundo colocado, O Gran Cursos Online conquistou seu lugar devido a avaliação acima de 90% de satisfação

e nota 9,06 – a maior do mercado –  no site Reclame Aqui. Além disso o GCO obtém o selo RA1000, que destaca as empresas com excelentes índices de atendimento no site.

Gabriel Granjeiro, presidente e fundador do Gran Cursos Online: “Essa conquista mostra o nosso empenho em atender todas as necessidades dos alunos. Sou extremamente grato à nossa equipe que se empenha todos os dias para auxiliar nossos milhares de alunos em todo o Brasil a receber serviços de qualidade e realizar seus sonhos”, ressalta.

Sobre o Gran Cursos Online – O Gran Cursos Online leva a metodologia e a tradição da marca GRAN CURSOS, há 27 anos no mercado educacional e com mais de 640.000 alunos aprovados, para os(as) candidatos(as) de todo país que buscam realização profissional. A equipe pedagógica do Gran Cursos Online conta com cerca de 260 professores dentre os mais renomados do país e traz aos seus milhares de alunos – de todos os Estados brasileiros –  mais comodidade, economia e ganho de tempo. O projeto é liderado por Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado.

Relacionadas