Coletivo Conversa promove palestra gratuita sobre comunicação eficiente para negócios locais Karina Zambrana

Coletivo Conversa promove palestra gratuita sobre comunicação eficiente para negócios locais

Publicado em 16 de agosto de 2017

O Conversa Coletivo de Comunicação Criativa promove, no dia 23 de agosto, a palestra gratuita “Comunicação eficiente para negócios locais”. O encontro é destinado a empreendedores e empresários de Brasília e acontecerá a partir das 19h15 no Manifesto Coworking (206 Norte). Rodrigo Rocha, especialista em Gestão da Comunicação nas Organizações e sócio do Conversa será o facilitador do encontro. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo link bit.ly/PalestraConversa.

“A comunicação de uma organização precisa de esforços integrados para ser efetiva e cada um deles tem de ser pensado de forma estratégica. Por isso, acreditamos que compartilhar conhecimentos sobre o assunto com empreendedores e empresários poderá auxiliá-los a reconhecer o momento por que passam os seus negócios e a tomar decisões mais acertadas na hora de investir em comunicação. Essa será a tônica do nosso bate-papo”, antecipa Rodrigo Rocha.

CONVERSA – O Conversa Coletivo de Comunicação Criativa, primeiro coletivo de comunicação de Brasília, foi idealizado por três gestores de Comunicação, Bruno Aguiar, Kadydja Albuquerque e Rodrigo Rocha. A proposta funciona como um ecossistema de profissionais de diversas áreas da Comunicação que se reúnem para oferecer soluções em Comunicação para empresas e organizações públicas ou privadas a nível nacional. Diferente do formato de agência, o Conversa monta grupos de trabalho a partir da demanda de cada cliente.

Serviço
O quê: Palestra “Comunicação eficiente para negócios locais”
Quando: Quarta, 23 de agosto, às 19h30
Onde: Manifesto Coworking (206 Norte)
Quanto: Gratuito
Inscrição: Pelo link bit.ly/PalestraConversa (vagas limitadas)
Mais informações: (61) 3247-5284

Assessoria de Imprensa
Bruno Aguiar
(61) 9 8195.9402
bruno@coletivoconversa.com.br

Relacionadas