Cena Contemporânea e Centro de Dança do DF promovem residência artística Fernando Pires

Cena Contemporânea e Centro de Dança do DF promovem residência artística

Publicado em 31 de julho de 2018

De 16 a 22 de agosto, das 14h às 18h, o Centro de Dança do Distrito Federal recebe a Residência Artística Performance Ouvidoria, numa coprodução com o Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília 2018. São 40 vagas para atores, dançarinos, diretores, estudantes e artistas em geral, interessados na criação de uma performance na qual pretende-se criar ambientes de escuta nos espaços públicos da cidade. As inscrições estão abertas até 3 de agosto, em formulário disponível pelo site www.centrodedancadf.com.br.

Desenvolvida desde 2012 pela atriz e performer Luciana Paz, com colaboração do diretor, ator e pesquisador Matteo Bonfitto, “Ouvidoria” propõe reflexões num tempo-espaço no qual somos inquiridos a emitir opiniões compulsivamente, questionando o lugar de escuta do outro e de si. Partindo dessa provocação, ações artísticas serão desenvolvidas com os participantes selecionados.

Luciana Paz é licenciada em Teatro, mestre em Educação e doutoranda em Educação na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na qual integra o Grupo de Estudos em Educação, Teatro e Performance (GETEPE), coordenado pelo Dr. Gilberto Icle.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Secretaria de Cultura
(61) 3325-1068 | (61) 3325-6220
comunicacao@cultura.df.gov.br | comunicacao.secultdf@gmail.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Conexões Criativas no Centro de Dança do DF
Conversa Coletivo de Comunicação Criativa
Kadydja Albuquerque
(61) 98277-8382 | kadydja@coletivoconversa.com.br

www.centrodedancadf.com.br
www.facebook.com/centrodedancadf
www.instagram.com/centrodedancadf

Relacionadas